Topo

Formação original do Guns N' Roses pode se reunir em 2016

Guns N" Roses em sua formação original - Divulgação
Guns N' Roses em sua formação original Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/08/2015 10h49

Depois de duas décadas de desentendimentos, Slash e Axl Rose vivem hoje uma relação amistosa, e a possibilidade de uma reunião do Guns N' Roses só cresce. Rumores dizem que a formação original da banda deve se reunir em 2016 para uma série de shows do primeiro álbum, "Appetite for Destruction".

Segundo o guitarrista atual do Guns, Richard Fortus, em entrevista a uma rádio de St. Louis, ele não é o único guitarrista "ativo" e declarou: "2016 será um grande ano para o Guns 'N Roses".

Ao falar das pazes com Axl, Slash disse que era a hora de deixar toda a negatividade de lado, mas não confirmou o reencontro no palco. "Isso, infelizmente, não posso confirmar". Em maio, quando questionado pela milésima vez sobre a volta dele à banda, se limitou a responder: "nunca pode se dizer nunca".

  • 45674
  • true
  • http://musica.uol.com.br/enquetes/2015/05/08/o-guns-n-roses-deveria-voltar-com-a-formacao-original.js?v=111

Vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst afirmou na sexta-feira que sua banda foi responsável pelo reencontro dos dois músicos. "Eu gostaria que vocês saibam que nós somos responsáveis por Axl e Slash estarem de volta juntos", disse Durst à multidão, durante show no Reading Festival, logo após apresentar a cover de "Sweet Child O' Mine". "Tivemos uma reunião e ela correu muito bem."

Após 11 anos na banda, Slash deixou o Guns N' Roses em 1996 para seguir em carreira solo e investir em vários projetos individuais, entre eles o Slash's Snakepit, Velvet Revolver e o Kings of Chaos.