Topo

Cantor baiano relata que fã fez feitiçaria na porta de seu condomínio

Do UOL, em São Paulo

02/09/2015 11h17

Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, disse na manhã desta quarta-feira (2) que uma fã tem dormido na porta do seu condomínio e feito até mesmo feitiçaria no local. Segundo o músico, o objetivo da moça seria  se casar com ele.

"Tem um caso de uma fã do 'Psirico', que ela dorme na frente do [meu] condomínio. Ela disse que, de qualquer jeito, quer que eu case com ela. Ela já fez até feitiçaria na porta do condomínio. Ela descobriu o número da minha mãe e da minha tia, onde elas moram. Eu fico até com medo. Ela manda presente de sexo para mim, calcinha, essas coisas. É sério, não estou brincando, não. Eu tenho um certo medo", disse ele durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

Intérprete de "Lepo Lepo", Márcio Victor recebe o apelido de "príncipe do gueto" por destinar as canções à periferia e por fazer de seus shows uma "manifestação cultural". Em fevereiro desse ano, o cantor passou por uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite, após sentir fortes dores enquanto se preparava para a folia.