"Metallica e Black Sabbath são grandes piadas", diz Keith Richards
A metralhadora giratória de Keith Richards não para. Depois de causar polêmica ao chamar o álbum "Sgt. Peppers", dos Beatles, de "lixo", o guitarrista dos Rolling Stones agora alvejou dois gingantes do metal —e ainda sobrou para o rap.
"Milhões amam o Metallica e o Black Sabbath. Eu apenas acho que são grandes piadas", polemizou em entrevista ao jornal "New York Daily News".
Voltando-se ao universo do hip hop, Richards ainda acrescentou: "Rap tem tantas palavras e tão pouca coisa é dita. O que o rap fez de impressionante foi mostrar que existe muita gente sem ouvido musical por aí".
"Tudo que eles precisam é de uma batida de bateria e alguém gritando que não está feliz. Há um enorme mercado para pessoas que não podem passar de uma nota para outra."
Atualmente em turnê com os Rolling Stones, Richards prepara para o próximo dia 18 o lançamento de seu próximo álbum solo "Crosseyed Heart", primeiro trabalho individual em 23 anos.
"Não tinha intenção de fazer discos solos. Sempre pensei: "Sou um stone e não vou sair disso'. Ao mesmo tempo, eu tinha horas livres e queria trabalhar", explicou durante a mesma entrevista.
Recentemente, o guitarrista e o vocalista Mick Jagger deram a entender em entrevistas que, após a excursão, os Stones podem entrar em estúdio para gravar um novo álbum, após mais de uma década. O grupo passará pelo Brasil em fevereiro de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.