Topo

Gilberto Gil e Tiago Iorc serão convidados especiais em novo DVD de Sandy

As gravações acontecem após uma pequena turnê realizada em outubro - NPL/Divulgação
As gravações acontecem após uma pequena turnê realizada em outubro Imagem: NPL/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/09/2015 20h17

O segundo DVD da carreira solo de Sandy contará com as participações especiais de duas gerações distintas de talentos musicais. Gilberto Gil e Tiago Iorc farão parte das gravações do novo trabalho.

"Admiro Gil desde sempre!”, disse a cantora via assessoria. “O que falar 'a mais' de um dos nomes mais respeitados da música mundial, com talento inquestionável e mais de 50 anos de carreira?”

Sobre Tiago, Sandy completou: "Acompanho há um tempo o trabalho do Tiago e a beleza de sua voz e suas composições sempre me chamaram a atenção. Me identifico muito com o estilo de suas canções e acho que a gente cantando junto vai ficar muito bacana", completou.

O show será gravado no Teatro Municipal de Niterói nos dias 14 e 15 de novembro. O repertório conta com faixas dos álbuns solo "Manuscrito" e "Sim", além de releituras de hits consagrados e alguns clássicos da dupla Sandy & Junior.

As gravações do DVD acontecem após uma pequena turnê, que terá início no dia 10 de outubro em São Paulo e depois passará por Rio de Janeiro (17/10), Belo Horizonte (23/10) e Paulínia (30/10).