Topo

Amigos que foram em todos os Rock in Rio se emocionam em "Love of My Life"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, no Rio

19/09/2015 02h22

Os amigos cariocas Gilmar Adelmar Medeiros, 56, e Rodrigo Bueno Norberto, 47, estiveram em todas edições do Rock in Rio, em 1985, 1991, 2011, 2013 e agora. Os dois, inclusive, estavam na histórica apresentação do Queen, em 85, quando Freddie Mercury regeu o púbico em "Love of My Life".

Nesta sexta-feira (19), quando o Queen voltou a se apresentar no festival, com Adam Lambert nos vocais, os dois amigos voltaram a se emocionar entoando a clássica canção da banda. "Esta música é do Brasil", disse Brian May.

"Desta vez trouxemos toda a família", disse Gilmar. "É difícil fazer igual ao Freddie, mas a interpretação do Lambert foi impressionante", completou. "Eu esperava pessoas mais velha no show de hoje, mas vi muitos jovens. Eu vim porque gosto do evento. Gosto do Rock in Rio".

Rodrigo, por sua vez, disse que foram duas emoções diferentes, separadas por 30 anos. "Eu nem viria neste show. Meus filhos compraram os ingressos mas desistiram porque tiveram que fazer prova na faculdade", contou. "Decidi, então, vir eu e a minha mulher".