Topo

Público da tenda Eletrônica do Rock in Rio aprova troca de headliner

DJ Fábio Herve com amigas no Rock in Rio - Felipe Cruz/UOL
DJ Fábio Herve com amigas no Rock in Rio Imagem: Felipe Cruz/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, no Rio

20/09/2015 23h26

O público presente no espaço dedicado à música eletrônica do Rock in Rio 2015 não se importou com a mudança da atração principal que tocaria essa noite. O DJ irlandês Gavin Lynch, conhecido como Matador, cancelou a apresentação por causa de problemas de saúde. Em seu lugar, quem se apresenta é o DJ alemão Phonique.

Algumas pessoas chegaram a elogiar a troca. Foi o caso dos DJs Fábio Herve, que tocam nas baladas after GLS do Rio de Janeiro. "Na verdade, sempre que muda o line up não é bom. Mas o Phonique é excelente. Ele vai manter a 'vibe' da galera. Acho que muita gente que tá aqui hoje não entende de música eletrônica", disse.

Pietro Figueiredo, 31, por outro lado, não conhecia o Matador, mas é fã do Phonique. "Agora a noite ficou ainda melhor. Ele é ótimo".

Outras pessoas que foram ao Rock in Rio apenas para se divertir não se importaram com a troca. "Eu vim com os amigos para me divertir. Gosto de música eletrônica. Não vejo diferença na troca". Gabriel dos Santos, 20 anos, tem a mesma opinião. Ele disse que foi ao Rock in Rio apenas para "dar uma volta" e decidiu que ficaria a noite toda na tenda Eletrônica. "Conheço o Matador e o Phonique. Para mim tanto faz".

A tenda Eletrônica recebe as atrações a partir das 22h30 e Phonique vai fechar a noite por volta das 2h.