Topo

Apostando em covers, Magic! se empolga com público: "Estamos chocados"

Leonardo Rodrigues

Do UOL, no Rio

20/09/2015 18h21

Donos do megahit "Rude", os canadenses do Magic! fizeram uma apresentação protocolar no início da noite deste domingo (20), no palco Sunset do Rock in Rio.

Com sua mistura de reggae e pop, a banda compensou a falta de outras músicas conhecidas --e também de carisma-- com covers. "Girls Just Want To Have Fun", de Cyndi Lauper, "Is This Love?", de Bob Marley, e "Message In A Bottle", do Police, seguraram a onda de um repertório baseado em apenas um álbum de estúdio lançado.

Do lado da pista, o clima era de "relax" e dispersão. Com uma plateia mais jovem daquela que compareceu à apresentação de Baby e Pepeu momentos antes, os bares ficaram lotados e as selfies tomaram conta.

Muitos deixaram o show antes do fim, selado com "Rude", para se dirigir ao palco Mundo, onde os Paralamas se apresentariam em seguida. Entre eles, o ator Thiago Larcerda, que estava acompanhado da mulher, Vanessa Lóes, e o filho, Gael.

Apesar do êxodo, os integrantes não deixaram de se entusiasmar. "Estamos chocados com a quantidade de gente que veio nos ver", disse o vocalista Nasri, exibindo uma tatuagem falsa no ombro, com a inscrição "Brasil".  "Vamos voltar!"

O baterista Alex Tanas também fez questão de homenagear o país, trajado com uma camiseta regata da seleção brasileira.