Topo

Imprensa estrangeira repercute fã de Katy Perry no Rock in Rio: Embaraçoso

Do UOL, em São Paulo

29/09/2015 10h52

Foi só Katy Perry brincar que a fã Rayane estava “doidona”, durante os cinco minutos de fama da garota no encerramento do Rock in Rio, no último domingo, para a imprensa estrangeira falar que a participação foi “embaraçosa”.

Antes de embalar a parte mais romântica do show, Katy apontou para "a menina do top de smile" e pediu para ela subir. A carioca de 18 anos beijou o pescoço e tirou uma selfie com a cantora, enquanto Katy fazia piada com o nome da fã.

O site britânico “NME” afirmou que a fã aparentava estar bêbada. “Começou a beijar o pescoço do cantora, forçar uma selfie sobre a estrela e agiu um pouco excessivamente familiar”.

A Billboard exagera e diz que a participação da fã foi uma “confusão”. “Perry selecionou uma jovem fã que parecia ter sido vivendo os acontecimentos descritos em ‘Last Friday Night’ [música de Katy sobre ressaca]”.

Questionada por seguidores no Twitter se estava bêbada, Rayane, que havia acabado de voltar de São Paulo, onde ela assistiu ao primeiro show da turnê no Brasil, comentou: “Eu estava bêbada era de sono”.

Ao UOL, Rayane contou que entre um cochicho e outro no ouvido, Katy ouviu "você é sexy pra caramba". “Eu só queria abraçar, ficar perto. Não beijaria a boca dela sem abertura para isso. Seria desrespeitoso." E o tapinha no bumbum que ela deu em Katy? "Também só fiz isso porque ela fez antes comigo. Eu jamais faria se ela não tivesse feito em mim", explica a carioca.