Topo

Justin Bieber é flagrado com cigarro suspeito e bebida álcoolica em show

 

Justin Bieber on a stage in a Club in New Zealand (Oct 1)

Um vídeo publicado por Justin Bieber Updates™ (@justinbiebertracker) em

Do UOL, em São Paulo

02/10/2015 12h22

Dias depois de dizer que queria reabilitar sua imagem de bom moço, Justin Bieber enfiou o pé na jaca durante show do rapper Rae Sremmurd, na Nova Zelândia, na noite de quinta-feira (1).

Convidado por Rae, Bieber subiu no palco para dividir os vocais em muitas músicas, incluindo seu novo single, “Where R U Now?”, mas também foi flagrado fumando um cigarro suspeito e virando uma garrafa de bebida.


Na semana passada, Bieber falou à revista "Complex sobre seu 2014 "inenarrável" e que agora queria distância das polêmicas e confusões. "Às vezes não eram coisas ruins [que eu fazia], mas ultrajantes", lembrou.

Em janeiro do ano passado, um exame toxicológico mostrou que Justin Bieber tinha usado maconha e pílulas de antidepressivo no dia em que foi detido em Miami, nos Estados Unidos.

Bieber foi detido em Miami por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Ele participava de um "pega" com um Lamborghini amarelo alugado na loja do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.