Topo

Lady Gaga encarna uma modelo em clipe fashion para Tom Ford

Lady Gaga encarna a modelo em vídeo de divulgação para a grife de Tom Ford - Reprodução
Lady Gaga encarna a modelo em vídeo de divulgação para a grife de Tom Ford Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/10/2015 10h54

Longe das paradas, Lady Gaga fez sua volta de maneira tímida e sem muito alarde. A cantora gravou uma versão para “I Want Your Love”, da banda de disco music Chic, especialmente para o estilista Tom Ford (assista aqui).

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (2), a cantora encarna uma modelo, sem afetação, nem as habituais roupas espalhafatosas – mas claro, sem deixar o "carão" de lado. O clipe fashion faz parte da divulgação da nova coleção da grife de Ford.

A canção foi lançada especialmente para a semana de moda de Paris e conta com a participação de modelos que são sensação nas passarelas: Mica Arga, Lexi Bolling, Kayla Scott, Xaio Wen Ju, Valery Kaufman, Aymeline Valade, Lida Fox, Lucky Blue Smith, Alex Dunstan, David Agbodji e Tarun Nijjer.

A cantora estrela em breve a nova temporada da série “American Horror Story” e prepara um novo disco pop, depois de excursionar com o cantor Tony Bennett.
Elton John afirmou que ouviu o novo trabalho de Gaga e opinou: “Eu posso dizer para vocês que ouvi algumas coisas desse novo álbum e ele está realmente, realmente fantástico”, disse um programa de uma rádio britânica.