Topo

Backstreet Boys e Spice Girls podem sair em turnê em 2016, diz A.J.

Backstreet Boys posam com as Spice Girls nos anos 90; turnê conjunta pode acontecer - Reprodução
Backstreet Boys posam com as Spice Girls nos anos 90; turnê conjunta pode acontecer Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/10/2015 15h59

Os Backstreet Boys podem sair em turnê em 2016 ao lado das Spice Girls. A bomba unindo dois dos mais populares nomes do pop dos anos 1990 foi soltada por A.J. McLean, vocalista dos Backstreet, em entrevista à revista "Rolling Stone".

Além de acenar para possibilidade da excursão, ele ainda deu uma boa nova aos fãs. O grupo, que recentemente passou pelo Brasil, retornará ao estúdio na semana que vem para começar os trabalhos do sucessor de "In a World Like This" (2013).

"A turnê com Spice Girls é uma ideia que vem rondando há um ano e meio, e isso é algo que ainda estamos conversando", disse A.J.

"Vamos voltar ao estúdio no próximo dia 12 para tirar o pó das teias de aranha. Estamos trabalhando com um novo produtor, Jay Cash, que compôs 'Sugar' para Maroon 5. Esta é apenas a fase inicial. Esperamos finalizar o álbum antes do nossa turnê em maio."

A VOLTA DAS SPICE

Os rumores sobre uma eventual reunião das Spice Girls em 2016 ganharam corpo em meados deste ano. Segundo o jornal, Geri Halliwell, Mel C, Mel B e Emma Bunton estariam se preparando para comemorar os 20 anos do disco de estreia do grupo e do hit "Wannabe" com pelo menos um show --Victoria Beckham não participaria da volta.

Nenhuma informação oficial sobre o assunto, no entanto, foi divulgada. Desde que se separaram, em 2001, as Spice Girls lançaram apenas uma canção inédita, "Headlines (Friendship Never Ends)", incluída na coletânea "Greatest Hits", de 2007. Na época, as integrantes se reuniram para uma turnê.

Em 2012, Victoria Beckham, Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Geri Halliwell voltaram a se apresentar juntas no encerramento das Olimpíadas de Londres.