Miley Cyrus e integrantes do Flaming Lips ficarão "totalmente nus" em clipe
E se Miley Cyrus e os integrantes do Flaming Lips, que participam do álbum "Miley Cyrus And Her Dead Petz", fizessem um show completamente pelados, besuntados em leite, assim como todas as pessoas da plateia?
Segundo o vocalista Wayne Coyne, do Lips, essa é a ideia para o videoclipe de “The Milky Milky Milk”, que deve causar polêmica em breve na internet.
“Miley Cyrus está planejando um show em que ela, a banda (nós) e o público estarão TOTALMENTE pelados enquanto leite (bem, algo branco parecido com leite) será espalhado por todos os cantos. É um vídeo (em planejamento) para a música ‘The Milky Milky Milk'”, escreveu o músico no Instagram, mostrando imagens da banda e de Miley aparentemente sem roupas.
Se o conceito vai ser colocado em prática ou não, o fato é que "Milky Milky Milk" será a próxima música de trabalho de "Miley Cyrus & Her Dead Petz", disco que Miley Cyrus lançou em agosto, em parceria com a banda alternativa.
Assim que divulgou o trabalho, ela já havia lançado o clipe de "Dooo It!", em que apare lambuzada e coberta de glitter. Independente, o novo álbum de Miley conta com várias parcerias. Além do Flaming Lips, também participam nomes como Big Sean, Sarah Barthel e Ariel Pink.
Em entrevista recente ao jornal "The New York Times", a cantora de 22 anos afirmou que está em uma nova fase da carreira, agora com "liberdade pessoal e artística". Algo que só foi possível após uma década de intensa exposição e fama. "Eu só posso fazer o que quero e a música que quero", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.