Topo

Adele chora e briga por amor em clipe dirigido por Xavier Dolan

Adele em clipe de "Hello", do álbum "25" - Reprodução
Adele em clipe de "Hello", do álbum "25" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/10/2015 08h28

Depois de quatro anos sem lançar um álbum, Adele liberou na madrugada desta sexta (23) o clipe do single "Hello", que fará parte do novo álbum da britânica, "25", com lançamento previsto para o dia 20 de novembro. Os anteriores foram "21" e "19". Assista ao novo clipe aqui. A faixa também já está disponível no UOL Música Deezer.

Gravado no interior de Montreal, o vídeo foi dirigido pelo canadense Xavier Dolan, diretor do filme "Mommy", e traz Adele em uma casa abandonada relembrando um amor do passado. O ator Tristan Wilds também participa do clipe como o ex de Adele.

"Meu disco anterior era um disco sobre rompimento, e se eu tivesse que rotular este, o chamaria de disco de compensação”, disse Adele em uma declaração publicada no Twitter. "Compensação pelo tempo perdido. Compensação por tudo que já fiz e nunca fiz”, acrescentou.

O último disco de Adele, "21", vendeu mais de 11 milhões de cópias nos Estados Unidos e foi o disco mais vendido da década no Reino Unido, segundo estatísticas da indústria.

Veja um trecho da letra de "Hello": 

Hello, it’s me
I was wondering if after all these years
You’d like to meet, to go over
Everything
They say that time’s supposed to heal ya
But I ain’t done much healing

Hello, can you hear me?
I’m in California dreaming about who we used to be
When we were younger and free
I’ve forgotten how it felt before the world fell at our feet