Topo

Gente como a gente: Noel Gallagher usa metrô para dar canja em show do U2

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 20h09

Imagine encontrar um grande astro da música indo a um show de outra grande banda, no qual faria uma participação especial, utilizando o movimentado sistema público do metrô de uma grande cidade? Isso, pasmem, aconteceu, mas em Londres, no Reino Unido.

O jornalista Damian Jones (da "NME" e Sky News) flagrou e publicou em sua conta do Twitter uma foto do ex-guitarrista do Oasis Noel Gallagher calmamente sentado em um banco do metrô da capital inglesa, segurando um telefone celular, apenas esperando sua hora de desembarcar.

Na imagem, Noel aparece com a mesma roupa que utilizou na apresentação do U2 nesta segunda (27), na 02 Arena. Pelo inusitado, a imagem viralizou nesta terça (28) nas redes sociais.

Durante a viagem até a península Greenwich, no sudeste londrino, local da arena, o músico foi reconhecido por fãs, que não perderam a chance de tirar uma selfie com o autor de "Don't Look Back In Anger".

 
Gallagher se juntou ao U2, que costuma promover encontros, em um show da turnê "Innocence + Experience", que atualmente percorre o Reino Unido.
 
Munido de violão, ele apareceu no fim da apresentação e tocou e cantou com Bono nas músicas "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e "All You Need Is Love", cover dos Beatles.

Veja Noel Gallagher tocando com o U2 em Londres

Sempre às voltas com boatos sobre o retorno do Oasis, Noel será uma das atrações da próxima edição brasileira do festival Lollapalooza, que acontece no próximo mês de março, em São Paulo.