Topo

Justin Bieber lança remix de "Sorry" em parceria com J. Balvin

J. Balvin. e Justin Bieber posam junto para foto - Reprodução /Instagram /jbalvin
J. Balvin. e Justin Bieber posam junto para foto Imagem: Reprodução /Instagram /jbalvin

Do UOL, em São Paulo

06/11/2015 04h57

O cantor Justin Bieber lançou na madrugada desta sexta-feira (6) um remix da música “Sorry" em parceria com o cantor colombiano J. Balvin. O astro teen usou seu perfil no Instagram para contar a novidade aos seus fãs.

Lançada no dia 22 de outubro, “Sorry” faz parte do álbum "Purpose". O disco, que foi proibido no Oriente Médio por conta da capa muito "provocante", será lançado em 13 de novembro. O primeiro single do álbum foi "What do you mean", divulgado no final de agosto.

Em entrevista a Ryan Seacrest em julho deste ano, Bieber disse que estava trabalhando intensamente no novo álbum porque quer que as pessoas se sintam inspiradas por ele. 

Jovem polêmico

No mês de divulgação de seu novo álbum, Bieber teve fotos íntimas disseminadas na internet, foi flagrado com cigarro suspeito e bebida alcoólica em um show na Nova Zelândia e abandonou o show após se irritar com os fãs.

Na última terça-feira (3), o cantor se esquentou novamente durante apresentação em um programa de TV espanhol. Enquanto cantava a versão acústica de "What do You Mean?", ele notou que a plateia estava batendo palma fora do tempo, e não perdoou: "Parem, parem, parem... Se vocês forem bater palma, pelo menos batam palmas no ritmo", criticou.