Topo

Ataque de fúria em reality show antigo vira meme em clipe do Fifth Harmony

As garotas do Fifth Harmony durante a apresentação que elas fizeram no Brasil em 2014 - Manuela Scarpa/Photo Rio News
As garotas do Fifth Harmony durante a apresentação que elas fizeram no Brasil em 2014 Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

09/11/2015 21h59

Um meme criado na rede social Vine parodiando a música "Worth It", do Fifth Harmony, fez tanto sucesso que os fãs estão cantando a paródia durante os shows ao vivo do grupo. 

O meme foi feito pelo vinner Michael K. Ele inseriu no meio do clipe do Fifth Harmony um vídeo de Tanisha Thomas, que participou do reality show "Bad Girls Club" em 2007. O reality confinava pessoas com histórico de agressividade em uma mesma casa para acompanhar as suas reações.

O vídeo inserido no clipe foi um trecho de um ataque de fúria de Tanisha, que bateu duas formas de bolo enquanto cantava "I didn't get no sleep 'cause of y'all, y'all not gonna get no sleep 'cause of me." ("Eu não consegui dormir por causa de vocês e vocês não vou dormir por minha causa", na tradução livre).

O meme foi visto 26 milhões de vezes e os fãs passaram a cantar nos shows. Em um outro vídeo, os fãs gritaram tão alto que não dá para ouvir as garotas do Fifth Harmony cantando. As artistas ainda não se manifestaram sobre o sucesso do meme, mas durante um pocket show realizado no dia 2 de novembro até elas entraram na brincadeira.