Topo

Louis Tomlinson admite que Taylor Swift influenciou música do One Direction

Taylor Swift e Harry Styles durante passeio no Central Park, em NY (3.dez.2012) - Grosby Group
Taylor Swift e Harry Styles durante passeio no Central Park, em NY (3.dez.2012) Imagem: Grosby Group

Do UOL. em São Paulo

11/11/2015 16h22

A cantora Taylor Swift já admitiu que algumas de suas músicas foram inspiradas em seus relacionamentos, entre eles Harry Styles, integrante do One Direction. O músico nunca tinha respondido à altura --até agora. "Perfect", lançada como single e que estará no novo álbum da banda, pode ter sido composta para a popstar. 

A letra da música, escrita por Harry Styles em parceria com Louis Tomlinson, diz: "E se você gosta das câmeras piscando toda vez que saímos/ Se você está procurando alguém/ Para escrever canções sobre o fim de seus namoros/ Querida, sou perfeito/ Querida, somos perfeitos".

"Eu nunca vou dizer a alguém sobre o que é a música, pois cada um interpreta à sua maneira", recuou Styles ao ser questionado pela revista "People" se a música havia sido feita para a ex-namorada.

Já Tomlinson foi mais específico. "Todo mundo se baseia em experiências pessoais, então com certeza tem alguma influência", explicou. "Já os rumores sobre para quem a música foi feita vejo como especulação dos fãs".

Harry Styles e Taylor Swift tiveram um breve relacionamento no final de 2012.

O One Direction lança seu próximo álbum, "Made in the A.M.", na próxima sexta-feira (13).