Topo

Justin Bieber lança "Purpose", seu novo álbum

Capa do novo álbum de Justin Bieber - Reprodução/Instagram justinbieber
Capa do novo álbum de Justin Bieber Imagem: Reprodução/Instagram justinbieber

Do UOL, em São Paulo

13/11/2015 04h38

Na madrugada desta sexta-feira (13), Justin Bieber lançou oficialmente o álbum “Purpose”. O cantor anunciou a novidade aos fãs por meio do seu perfil no Instagram.

O disco traz músicas de sucesso de Bieber como “Sorry”, “What Do You Mean?” e “I´ll Show You”. O novo trabalho do cantor conta também com quatro parcerias: Big Sean em “No Pressure”, Travis Scott em “No Sense”, Halsey em “The Feeling”, e Major Lazer em “Where Are Ü Now

Em entrevista a Ryan Seacrest em julho deste ano, Bieber disse que estava trabalhando intensamente no novo álbum porque quer que as pessoas se sintam inspiradas por ele.

Vale lembrar que o novo álbum do cantor foi proibido no Oriente Médio. De acordo com o site "TMZ", o disco foi vetado porque na foto de capa o cantor aparece sem camisa e mostrando a sua tatuagem de cruz no peito em lugares que a religião muçulmana é predominante.

Jovem polêmico

No mês de divulgação de seu novo álbum, Bieber se envolveu em diversas polêmicas: teve fotos íntimas disseminadas na internet, foi flagrado com cigarro suspeito e bebida alcoólica em um show na Nova Zelândia e abandonou o show após se irritar com os fãs.

Se não bastasse, o cantor se esquentou novamente há algumas semanas durante apresentação em um programa de TV espanhol. Enquanto cantava a versão acústica de "What do You Mean?", ele notou que a plateia estava batendo palma fora do tempo, e não perdoou: "Parem, parem, parem... Se vocês forem bater palma, pelo menos batam palmas no ritmo", criticou.