Rihanna lança teaser de "Anti" e parceria de US$ 25 mi com marca de celular
O tão esperado álbum de Rihanna, “Anti”, está mais próximo de seu lançamento. A cantora lançou o primeiro teaser do novo trabalho, sem revelar nenhum trecho inédito. O vídeo (assista aqui) apenas chama os fãs para o site ANTIdiaRy.com. Por ora, há apenas um recado na página: “Paciência. Você ouvirá a voz dela quando for a hora”.
Não está claro que tipo de experiência a cantora vai oferecer no site, mas rumores dão conta que o novo álbum deve ser lançado com exclusividade em alguma plataforma no dia 27 de novembro e, para usuários no geral, no dia 4 de dezembro.
O teaser coroa uma parceria milionária firmada entre a cantora e uma marca de celulares.
Segundo o site “Rap-Up”, Rihanna fechou uma parceria com a Samsung para patrocinar o disco e a próxima turnê. O contrato está avaliado em US$ 25 milhões. Em contrapartida, a marca quer usar Rihanna para promover uma nova linha de celulares – além de divulgar conteúdos exclusivos da cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.