Rihanna lança curta-metragem e site interativo mobile para divulgar "ANTI"
A cantora Rihanna lançou nesta segunda-feira (23) o curta-metragem completo de divulgação para seu novo álbum "ANTI". O vídeo, batizado de "ANTIdiaRy" convida os fãs para entrarem no site www.antidiary.com e descobrir mais detalhes sobre a produção.
O site, no entanto, só funciona se acessado de algum dispositivo móvel. A produção foi feita em parceria com uma marca de celular que, segundo a revista Billboard, teria investido US$25 milhões na divulgação.
No celular, o visual é noir e remete à filmes de suspense. Lá, o fã pode interagir em oito ambientes diferentes e com diversos elementos espalhados pelos recintos. Cada elemento faz sugir um novo vídeo de alguns segundos com mensagens enigmáticas que contam diversas fases da carreira da cantora e que só serão compreendidas quando o disco for lançado.
A cantora ainda não divulgou oficialmente a data de lançamento do álbum.
Unlock the mystery. #ANTIdiaRY https://t.co/
— Samsung Mobile US (@SamsungMobileUS) 23 novembro 2015
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.