Topo

Integrantes do Coldplay viram macacos no clipe de "Adventure of a Lifetime"

Macacos dançam ao som de "Adventure of a Lifetime"  - Reprodução
Macacos dançam ao som de "Adventure of a Lifetime" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/11/2015 09h25

Os integrantes do Coldplay se transformaram em macacos no clipe do novo single, “Adventure of a Lifetime”. O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (27) no Facebook da banda e mostra os primatas, criados digitalmente, encontrando uma caixa de som na floresta. A batida da canção faz com que eles dancem e toquem instrumentos.

Here it is! The full video for Adventure Of A Lifetime, the first single from the new album, A Head Full Of Dreams (out December 4).

Posted by Coldplay on Friday, November 27, 2015

No programa de rádio “Beats 1”, a banda também divulgou “Everglow” na quinta-feira, mais uma faixa do novíssimo “A Head Full of Dreams”, que chega às lojas no dia 4 de dezembro.

A canção traz backing vocal da atriz Gwyneth Paltrow, ex-mulher do vocalista Chris Martin.

Em entrevista à rádio, Martin contou que a música fala do momento de calmaria após a tristeza. “Para mim se trata da perda de um ente querido, um amigo, um relacionamento que terminou”, revelou.

No ano passado, Martin disse que via o próximo trabalho como o fim "de alguma coisa". "Nós estamos na metade das gravações. É o nosso sétimo álbum, e a forma como olhamos para ele é como se fosse o último livro de Harry Potter, ou algo assim", disse.

O Coldplay volta ao Brasil em abril de 2016 para dois shows, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os ingressos vão de R$ 100 e R$ 680.