Topo

Primeira da fila no Jockey veio de Sorocaba (SP) para ver Phillip Phillips

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

28/11/2015 13h45

Daniela Maldonado, estudante de 22 anos de Sorocaba (SP), é a primeira da fila para o Brahma Valley. Ela chegou às 9h30 (os portões abrem ao meio-dia) e veio para assistir ao show do americano Phillip Phillips, que encerra esta noite do festival. Daniela veio sozinha de táxi até a capital e vai ficar na pista VIP. "Quero ver o Phillip Phillips, mas vim para curtir o festival também", explica.

Daniela veio de táxi, pois não encontrou ninguém de Sorocaba (SP) que também viria ao festival. O taxista cobrou R$ 300. "Se eu viesse de ônibus seria complicado, não conheço nada aqui, ainda mais sozinha. E as passagens ficariam caras do mesmo jeito, pois eu também teria de pegar um táxi da rodoviária até o Jockey", justifica.

Atrás dela estão os estudantes Juliana Santos, 20, e Fábio Alves, 26. Eles chegaram às 10h na porta do Jockey e vieram de ônibus de Santo Amaro. Gastaram 40 minutos. Os amigos querem ver Marcos e Belutti e Henrique e Juliano. Eles também destacam que sentiram falta de Jorge e Matheus no line-up do festival.

Cristiane Akemi Okura, 43, chegou às 10h30 e quer ver Fernando e Sorocaba. A dupla só toca no domingo (29), mas ela ganhou ingressos para os dois dias em uma promoção de uma rádio. "Ainda bem, pois estou desempregada e não poderia comprar", diz a moradora de São Paulo. Neste sábado, ela quer ver os shows de Marcos e Belutti e Thaeme e Thiago. "Sou do fã clube do Fernando e Sorocaba, vou em todos os shows aqui em São Paulo. Amanhã pode vir aqui que eu serei a primeira da fila", garante a fã.