Topo

Público prefere atração alternativa a encarar chuva no Brahma Valley

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

28/11/2015 23h05

Localizado no extremo leste do gramado do Jockey Club de São Paulo, e distante de todos os grandes palcos do festival Brahma Valley, um espaço coberto projetado inicialmente para recriar dentro do evento um bar --com direito a balcão, mesinhas e até um pequeno palco-- se transformou em point durante a forte chuva que caiu no início da noite deste sábado (28) na zona oeste da capital.

Durante o dia inteiro, diversas bandas se revezaram no pequeno palco do bar tocando covers sertanejos para quase ninguém, já que a maioria do público preferiu assistir às grandes atrações. Porém, quando a chuva caiu, as pessoas se abrigaram por ali e o espaço se transformou numa balada sertaneja, com direito a pegação e casais dançando arrocha.

O paulistano Denis Rodrigues, 32, foi um deles. "Eu estaria lá fora, mas essa chuva me arrastou para cá. Mas, quer saber, aqui ficou bem melhor. Já peguei várias [mulheres] aqui dentro", disse. "O som da banda está ótimo".

Outro que também se abrigou por lá foi Tiago Brito, 31, que estava acompanhado da namorada. "Eu queria ver o show do Henrique & Diego, mas com essa chuva não dá", disse. A única reclamação de Brito sobre o festival foi a dificuldade em encontrar o estacionamento. "No mais, tudo ficou ótimo". 

Durante a chuva, as bandas que se apresentaram no pequeno palco do bar foram Pedro & Erik, de Natal (RN), e Beatriz & Gabriel, de Ribeirão Preto (SP). As duas duplas tocaram sucessos sertanejos de artistas como Henrique & Diego, Cristiano Araújo e Chitãozinho & Xororó.