Topo

Depois de cantar rock, público do Brahma Valley cai no funk com Mr. Catra

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 19h42

Depois de entoar clássicos do rock no show da dupla Fernando & Sorocaba ao lado do cantor norte-americano Chris Weaver, o público do festival Brahma Valley deste domingo (29), no Jockey Club de São Paulo, se esbaldou relembrando sucessos do funk na apresentação de Gusttavo Lima.

O dono dos hits "Não Paro de Beber" e "Você Não Me Conhece" chamou ao palco Mr. Catra, conhecido pelo funk forte de voz rasgada e por seus inúmeros filhos.

A parceria deu caldo, com cada um no seu quadrado. Depois de Gusttavo apresentar parte de seu repertório, que contou com a cover de "Farra, Pinga e Foguete", da dupla Bruno & Barretto, ele chamou o colega ao palco, que fez uma espécie de pot-pourri que incluiu verso bíblico ("o Senhor é meu pastor e nada me faltará") e a clássica "Rap das Armas/Rap da Felicidade", de Cidinho & Doca

O público acompanhou todas as músicas. "Viva a diplomacia, o amor e a putaria", bradou Catra ao sair do palco, recebendo uma brincadeira do sertanejo. "Quantos filhos você tem aqui, Catra?", perguntou. "Eu sou um deles."

Na plateia, a mistura confundiu algumas pessoas. "Sinceramente, acho que não tem nada a ver colocar funk com sertanejo. É estranho, mesmo sendo um show para cima", ponderou o jovem Luiz Santos, que assistia à apresentação. Mas nem todos pensam como ele. "Não é muito comum misturar assim, mas funcionou", disse a estudante Angela Facioni, 18.