Topo

Cantor Netinho volta a ser hospitalizado para tratar tonturas

Do UOL, em São Paulo

01/12/2015 18h00

O cantor Netinho voltou a ser hospitalizado. Segundo post do próprio artista no Facebook, ele está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde segunda (30), para investigar as tonturas que vem sentindo desde que sofreu um AVC, em 2013.

Netinho diz que os sintomas aumentaram desde que tentou voltar aos palcos, em agosto, e que não sai de casa há dois meses por não conseguir se manter em pé por muito tempo.

O cardiologista Roberto Kalil Filho e sua equipe estão acompanhando o caso, mas o hospital ainda não divulgou boletim médico.

Veja o post de Netinho:

 

Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5...

Posted by Netinho Oficial on Terça, 1 de dezembro de 2015

Em 2013, Netinho foi submetido a uma cirurgia em decorrência de complicações hepáticas, causadas pelo uso de anabolizantes, e precisou passar quatro meses internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os problemas no fígado também causaram três acidentes vascular cerebrais (AVC). Em 2014, ele foi novamente internado para tratar a depressão e ficou seis meses no hospital.