Topo

"Melhor show já feito", diz produtor sobre show de David Gilmour em SP

Do UOL

14/12/2015 15h49

A produção de David Gilmour publicou, no Facebook oficial do artista, que a apresentação do ex-guitarrista do Pink Floyd feita no sábado (12) em São Paulo, no Allianz Parque, foi uma das melhores já feitas pelo guitarrista. "Foi o melhor show de David Gilmour já feito", escreveu Marc Brickman, iluminador, diretor, produtor e designer da turnê do artista.

"A atmosfera no estádio estava crepitante de ansiedade com as 45 mil pessoas gritando 'David Gilmour'", diz o texto. "Ontem à noite, 'Money', 'Fat Old Sun' e 'Comfortably Numb' raramente foram executadas tão bem com David improvisando solos nas alturas, apoiado soberbamente pela banda. Tudo parecia inspirado pelo público", continua o texto.

A publicação encerra dizendo que David vai levar para as próximas apresentações "grandes memórias dos shows mas, não menos importante, do poderoso som de 45 mil vozes que o acompanharam".

When lighting genius Marc Brickman says of last night's concert "that was David's best concert ever" you know that...

Posted by David Gilmour on Domingo, 13 de dezembro de 2015

 

Os primeiros shows da turnê do ex-Pink Floyd ocorreram na sexta-feira (11) e no sábado, no Allianz Parque, em São Paulo. Nesta segunda, ele se apresenta na Pedreira Leminski, em Curitiba. Na quarta-feira é a vez de Porto Alegre receber o show de Gilmour, na Arena Grêmio. 

Veja as músicas que David Gilmour tocou no segundo show em São Paulo:

"5 A.M."
"Rattle That Lock"
"Faces of Stone"
"Wish You Were Here"
"A Boat Lies Waiting"
"The Blue"
"Money"
"Us and Them"
"In Any Tongue"
"High Hopes"
"Astronomy Domine"
"Shine On You Crazy Diamond (Parts I-V)"
"Fat Old Sun"
"On an Island"
"The Girl in the Yellow Dress"
"Today"
"Sorrow"
"Run Like Hell"

BIS
"Time"
"Breathe (Reprise)"
"Comfortably Numb"