Topo

Após morte da mãe, Gusttavo Lima decide manter agenda de shows

Após morte da mãe, Gusttavo Lima mantém agenda de shows - Amauri Nehn/Photo Rio News
Após morte da mãe, Gusttavo Lima mantém agenda de shows Imagem: Amauri Nehn/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

21/12/2015 10h06

O cantor Gusttavo Lima disse na manhã desta segunda (21) que vai manter a agenda de shows. Mesmo muito abalado com a morte da mãe, ocorrida no fim de semana, o cantor optou por cumprir as apresentações marcadas. "Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do músico. 

O cantor e seus irmãos também decidiram manter o que já havia sido combinado em relação as festas de final de ano. Eles vão celebrar o Natal em família e todos vão se reunir na fazenda dele. "Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou Natal como um dia de troca de presentes, mas sim, como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus. Estaremos juntos em memória e em nome dela", diz Gusttavo.

Veja abaixo a agenda dos próximos shows de Gusttavo Lima:

Dia 26 - Cruzília (MG)
Dia 27 - Fernandópolis (SP)
Dia 30 - Criciúma (SC)
Dia 31 - Belo Horizonte (MG) e Divinópolis (MG)

Morte da mãe

Dona Sebastiana Maria morreu na madrugada de sábado (19), aos 66 anos, em Minas Gerais. Ela morreu dormindo na fazenda da família, em Presidente Olegário. No mesmo horário, Gusttavo voltava de um show em Passos, em Minas Gerais. O cantor foi informado da morte apenas às 11h e não quis se manifestar. O show que ele faria no mesmo no Estância Alto da Serra, no ABC Paulista, foi cancelado.

Gusttavo publicou uma mensagem de despedida em seu perfil no Instagram: "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta...  Em breve irei te encontrar, prometo!!!  #PorqueMeuDeus", escreveu o cantor.

Sob efeito de sedativos, o cantor acompanhou o velório mas passou mal e não compareceu ao sepultamento que aconteceu às 12h30 de domingo (20). O enterro foi realizado no Cemitério de Barreiro de Minas, mesmo local onde foi enterrada Luciana dos Reis Lima, irmã de Gusttavo que morreu em 2012, aos 26 anos de idade.

Casamento

A morte da mãe acontece dias depois de Gusttavo se casar com Andressa Suita. A cerimônia íntima foi na terça-feira (15), na casa do cantor em Goiânia, em companhia dos irmãos e dos pais.

De acordo com a assessoria do músico, a data do matrimônio foi decidida pelo casal há dois meses e ambos ficaram bastante emocionados durante a cerimônia civil. O casamento na igreja vai acontecer no ano que vem para amigos íntimos.

Há duas semanas, Andressa parabenizou a sogra pelo aniversário postando uma foto de Sebastiana com um boné do filho. "Que você continue sendo essa mulher linda, amorosa e de uma paz espiritual gigante", disse.