Topo

Aposta para o Carnaval, clipe de Ivete é visto 1,5 mi de vezes em 24 horas

Do UOL, em São Paulo

22/12/2015 17h08

Ivete Sangalo está fechando o ano com 1,5 milhão de visualizações de seu novo clipe, lançado há pouco menos de 24 horas.

Filmado em 360°, o vídeo de “O Farol” mostra a cantora em diversas situações, como despertando na cama e dançando de maiô. 

A música é a aposta da baiana para o Carnaval de Salvador de 2016 e faz parte da nova coletânea "Sai do Chão - O Carnaval de Ivete Sangalo" (ouça na UOL Música Deezer). Recentemente, Claudia Leitte também divulgou seu novo single, “Corazón”, com participação de Daddy Yankee, primeira amostra de seu trabalho internacional, previsto para o ano que vem.

? Eu quero o farol dos teus olhos iluminando a minha vida ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#IVETE360

Posted by Ivete Sangalo on Monday, December 21, 2015

Lançado exclusivamente no Facebook, o vídeo de Ivete brinca com ilusão de ótica e é interativo. Basta pressionar o botão do mouse em cima do player e arrastar a imagem para girá-la, podendo ver o que acontece em todo o ambiente. A cada nova exibição, um novo ângulo pode ser explorado.

A tecnologia para a produção de vídeos em 360º não é nova, mas se popularizou no meio musical em 2015. Artistas como Björk, Foals, Avicii, Noa Neal e Fort Minor (projeto paralelo de Mike Shinoda, do Linkin Park) lançaram clipes que permitem aos espectadores a mesma interação.