Topo

Em última sessão de fotos, Bowie aparece elegante e sorridente

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 09h21

O cantor David Bowie morreu neste domingo (10), aos 69 anos, após uma luta de 18 meses contra um câncer, mas na última sessão de fotos pela qual passou, uma delas divulgada em seu Instagram no dia de seu aniversário, 8 de janeiro, Bowie apareceu com a vitalidade de sempre.

8 de janeiro foi também o dia em que o britânico lançou seu último álbum, "Blackstar". Nas fotos, clicadas pelo seu fotógrafo de longa data, Jimmy King, o artista aparece de terno e bastante sorridente.

A legenda em seu Instagram traz a pergunta: "Por que esse homem está tão feliz? É porque é seu 69º aniversário ou o dia em que lança seu 28º álbum de estúdio. Quem sabe... Fãs da moda talvez gostem de saber que nosso homem está vestindo Thom Browne."

No dia 12 de dezembro, o cantor também havia sido clicado em uma rara aparição pública na noite de abertura de sua peça musical "Lazarus", em Nova York. Em frente ao New York's Theatre, ele cumprimentou os fãs.

No dia 31 de março, será realizado um show em homenagem ao cantor no Carnegie Hall, em Nova York, com a participação dos Roots, Cyndi Lauper, Jakob Dylan e outros.