Após críticas, sertanejo se pronuncia sobre performance no "Encontro"
O sertanejo Barretto, da dupla Bruno e Baretto, se pronunciou sobre sua performance no “Encontro com Fátima Bernardes” da última quinta-feira (7). Na ocasião, a dupla sertaneja cantou a música "Farra, Pinga e Foguete" e rapidamente virou meme.
Em meio às críticas quanto à dicção do sertanejo, os internautas criaram até uma versão da música para karaokê, com a letra confusa para acompanhar.
“Assisti por algumas vezes o vídeo e tenho a humildade de reconhecer que não está fácil de entender o que eu canto durante a música", escreveu Barreto em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira (12). O sertanejo disse ainda que ele e Bruno não conseguiram "passar o som e nem regular as alturas" antes de cantar. " Lá no estúdio o áudio estava bom para nós, pois lá temos retorno e nossa equipe não conseguiu verificar os erros", explicou.
Leia o post de Barretto na íntegra
Estaria mentindo se dissesse que não estou vendo o que está acontecendo e por isso vim aqui me pronunciar.
Bruno e eu já gravamos alguns programas de televisão como: “Raul Gil”, “Sabrina Sato”, “Domingo Show”, “Sabadão com o Celso Portioli”, “Legendários” e no “Encontro” já participamos por duas vezes e nas duas cantando ao vivo com a nossa banda.
Minha maneira de cantar é essa e tenho como referência artistas como Tião Carreiro, Ronaldo Viola, João Mulato...
Na última vez que participamos do programa da jornalista Fátima Bernardes, chegamos em cima da hora e não conseguimos passar o som, regular as alturas e alguns outros detalhes. Esse pode ser um motivo que tenha contribuído para que o áudio ficasse ruim daquela forma. Assisti por algumas vezes o vídeo e tenho a humildade de reconhecer que não está fácil de entender o que eu canto durante a música.
Lá no estúdio o áudio estava bom para nós, pois lá temos retorno e nossa equipe não conseguiu verificar os erros.
Não estou chateado com os comentários, afinal todos têm o direito de gostar ou não do nosso som, mas fico triste por gostar das coisas bem feitas.
No próximo dia 19 completa 9 meses que o Bruno e eu subimos em um palco juntos para fazer um show. A nossa música é sucesso em todo Brasil, afinal foi a nona música mais tocada em todo país durante o ano de 2015.
Lançamos a segunda música e ela fechou o ano sendo a segunda mais tocada em todo Brasil.
Estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho, e quero dizer que nunca mudarei meu modo de cantar. É dessa maneira que temos lotado nossos shows, é dessa forma que nossas músicas tocam nos carros, nas baladas e que graças a Deus agrada muita gente.
Em 2015, em apenas dois meses, vendemos shows para o ano todo. Em 2016 não temos mais data até julho. Lembrando que fazemos, em média, 22 shows por mês.
Eu tenho "um cara" que zela por mim e no qual eu confio e entrego a minha carreira e minha vida nas mãos Dele: Jesus.
Esse é o meu recado para os comentários: eu não vou mudar algo que, pra mim, está dando certo e me fazendo feliz.
Não é a primeira vez que um artista é crucificado por seu jeito de cantar... E muitos deles, que já passaram por isso, hoje são consagrados e sucesso.
Acredito que estamos no caminho certo!
Que Deus abençoe a todos e lembrem-se que ninguém é melhor que ninguém e que todos erram...
Começo de fevereiro iremos lançar o primeiro DVD da nossa carreira e já temos a música de trabalho... Mais um sucesso se for da vontade de Deus.
Ah, só mais uma coisa... Sucesso não é apenas cantar bem. Sucesso é agradar o povo, é cair no gosto, é agradar a maior quantidade de pessoas com seu trabalho, seja ele qual for...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.