Topo

One Direction vai se separar definitivamente, diz revista

One Direction durante apresentação no American Music Awards 2015 -  Matt Sayles/Invision/AP
One Direction durante apresentação no American Music Awards 2015 Imagem: Matt Sayles/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 13h01

Cinco meses depois de anunciar uma pausa na carreira, a partir de março deste ano, o One Direction pode se separar de vez, segundo informações de uma fonte próxima à banda à revista "Us Weekly".

Niall Horan chegou a negar o fim do grupo em novembro. "Não estamos nos separando. Estamos literalmente fazendo uma pausa para ver nossos amigos e família e refletir sobre o que fizemos nos últimos anos", disse o cantor.

Segundo a fonte entrevistada pela "Us Weekly", o quarteto decidiu "não renovar seu contrato de gravação" depois de terminar a turnê, em outubro. "O One Direction já se esgotou. Eles vão continuar amigos, mas estão exaustos e querem carreiras solo".

De acordo com outra fonte próxima à banda, nem todos devem seguir carreira como cantores. "Liam [Payne] está muito interessado em compor e produzir", diz a fonte. "Harry [Styles] vai lançar carreira como ator e cantor".

Enquanto isso, Louis Tomlison deve se dedicar ao filho que está esperando com a estilista Briana Jungwirth.

Até março, a banda continua divulgando seu último disco, "Made in the AM", lançado em novembro, e deve lançar mais um videoclipe.