Topo

Rihanna aparece em comercial do Grammy Awards e diz: "Eu valho a pena"

Rihanna aparece em comercial do Grammy Awards 2016, veiculado pelo canal CBS - Reprodução
Rihanna aparece em comercial do Grammy Awards 2016, veiculado pelo canal CBS Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/01/2016 12h27

O canal norte-americano CBS liberou, na noite de sábado (16), um comercial para promover três grandes eventos de sua programação: o Super Bowl e o talk show do comediante Stephen Colbert, no dia 7 de fevereiro, e o Grammy Awards, no dia 15 daquele mês. E é aí que Rihanna, em meio a muitas especulações sobre o atraso de seu novo álbum, aparece.

No vídeo, Rihanna e o apresentador esportivo Jim Nantz aparecem para jogar cara-ou-coroa, promovido por Colbert, a fim de definir quem vai ao ar primeiro. Ao que o Super Bowl sai vencedor, Rihanna diz: "Eu valho a espera".

O Grammy Awards ainda não anunciou atrações da cerimônia, mas o comercial da CBS sugere que Rihanna possa se apresentar por lá. A cantora está trabalhando no novo álbum, "Anti", o oitavo da carreira e que está envolto em mistérios.

A previsão era de que o disco fosse lançado no final de 2015, quando a artista divulgou um site dedicado ao trabalho, mas ainda não veio a público. Ela lançou quatro singles durante o ano passado que podem entrar no álbum: ;"FourFiveSeconds" (com Kanye West e Paul McCartney), "Bitch Better Have My Money", "American Oxygen" e "Towards the Sun", feita para a animação "Cada Um na Sua Casa".

A cantora não tem indicações ao Grammy deste ano. Quem lidera as nomeações é o rapper Kendrick Lamar 11 com indicações, levando em conta suas colaborações com Taylor Swift e The Weeknd -- justamente seus maiores concorrentes, que disputam em 7 categorias.

Este ano tem um medalhão da MPB na festa. Gilberto Gil disputa o título de melhor álbum de world music com o registro ao vivo de seu último disco, "Gilbertos Samba". A cantora Eliane Elias concorre a melhor álbum latino de jazz com "Made in Brazil". O anfitrião será LL Cool J.