Topo

Joelma grava primeiro disco solo com participação dos filhos Yasmin e Yago

Joelma grava seu primeiro álbum solo com participação dos filhos: "Grande sonho" - Reprodução/Facebook
Joelma grava seu primeiro álbum solo com participação dos filhos: "Grande sonho" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 13h08

Ao lado dos filhos, a cantora Joelma começa a dar os primeiros passos de sua carreira solo. Eles gravam em estúdio o primeiro álbum de Joelma Calypso, que ainda não tem nome definido. Yasmin, de 11 anos, cantará junto com a mãe na faixa "Luz de Deus". Já Yago, de 19 anos, tocará violão em algumas faixas do disco solo, que tem lançamento previsto para março.

"Muito orgulho e muito amor pelos meus filhos. Um grande sonho eles participarem deste meu primeiro álbum solo", declarou Joelma, que deve iniciar seus shows na primeira quinzena de março.

Depois de uma batalha judicial pelo uso do nome Calypso, Joelma voltou a usar o nome artístico Joelma Calypso. Segundo sua assessoria, a questão foi resolvida há cerca de duas semanas. Ximbinha também já fez algumas apresentações com Thábata Mendes e a banda XCalypso.

Joelma encerrou sua carreira na banda Calypso no último dia de 2015, na festa de Ano Novo de Macapá. Na ocasião, Ximbinha lamentou não poder participar da despedida da banda. Os músicos foram casados por 18 anos e anunciaram a separação em agosto de 2015.