Topo

Cantora Lexa anuncia rompimento com ex-empresária de Anitta

20.out.2015 - A funkeira Lexa participa de show da cantora americana Demi Lovato em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News
20.out.2015 - A funkeira Lexa participa de show da cantora americana Demi Lovato em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 14h33Atualizada em 03/08/2020 21h40

A cantora Lexa informou na manhã desta quinta-feira (21) que rompeu com sua empresária Kamila Fialho, depois de pouco mais de um ano de parceria.

"Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a música. Deus está no controle de tudo", disse a cantora em comunicado.

Ao UOL, por e-mail, Kamilla Fialho contou que Lexa passou a agir por conta própria. "Lexa surtou... Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook . Furou compromissos na semana passada, outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show... Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um DJ que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo", escreveu Kamilla.

Uma fonte próxima a Lexa contou ao UOL que a cantora rompeu com Kamila por não confiar mais na empresa e por discordar dos valores recebidos por show.

Há alguns dias, Lexa assumiu o namoro com MC Guimê. Em dezembro, os dois lançaram o clipe da música "Fogo", com cenas de muita sensualidade e pegação.

Kamila Fialho X Anitta

Em agosto de 2014, Anitta entrou com um processo contra a K2L, com quem trabalhava desde junho de 2012. Ela acusou a empresa de ter desviado cerca de R$ 2,5 milhões de seu patrimônio. Em outubro, no entanto, o processo sofreu uma reviravolta, e Anitta foi condenada a indenizar a ex-empresária da K2L, Kamilla Fialho.

Além de Anitta e Lexa, Naldo e Valesca também cortaram relações com o escritório depois de desentendimentos.