Topo

Mick Jagger pergunta aos fãs brasileiros o que eles querem ouvir nos shows

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 10h37

Os Rolling Stones estão chegando e Mick Jagger já está animado com o início da turnê “Olé” pela América Latina. O cantor fez questão de perguntar em português o que os fãs brasileiros querem ouvir durante os shows da banda em fevereiro.

“Nós estamos indo para a América do Sul na próxima semana! Quais musicas vocês gostariam que tocássemos na turnê? E quem vai aos shows?!”, postou Jagger no Twitter.

A turnê começa no dia 3 de fevereiro, em Santiago, no Chile. A banda chega ao Brasil no dia 20, após passar pela Argentina e Uruguai.

O Maracanã receberá a primeira apresentação, seguida de São Paulo, nos dias 24 e 27 de fevereiro, no Estádio do Morumbi. Os Stones encerram a passagem pelo país em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, no dia 2 de março.

Em um vídeo gravado especialmente para o anúncio da turnê na América Latina, a banda afirma que os latinos proporcionam um ambiente "elétrico". "Sem dúvida, o melhor ambiente que já vimos com a banda desde o início dos anos 1970".

O último show que os Stones fizeram no Brasil foi em 2006, quando tocaram de graça para cerca de 1,2 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

 
Rolling Stones América Latina Olé tour announced!

Get ready Latin America...the Rolling Stones are coming! #StonesAméricaLatinaThe AMERICA LATINA OLÉ stadium tour kicks off on February 3rd 2016, in Santiago, Chile.Tickets on sale from November 9th 2015: http://www.rollingstones.com/tickets/Stops in Santiago, Buenos Aires, Montevideo, Rio De Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Lima, Bogotá, México

City!

Posted by The Rolling Stones on Thursday, November 5, 2015