Topo

Vocalista do Magic! interrompe show no Recife após fã desmaiar

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 15h01

Famoso pelo hit "Rude", o grupo canadense de pop reggae Magic! passou por um susto no último domingo (24), quando se apresentou em Recife (PE), no segundo show da turnê brasileira da banda.

Durante a apresentação, que aconteceu na casa de shows Baile Perfumado, uma fã que estava em frente ao palco desmaiou no local, o que obrigou o vocalista Nasri Atweh a paralisar brevemente o show.

Após a fã ser atendida por um grupo do Corpo de Bombeiros da capital pernambucana, sob olhares atentos do músico, a apresentação prosseguiu normalmente.

Anteriormente agendado para o Cabanga Iate Club, na região do porto do Recife, o show precisou se transferido para o Baile Perfumado, no bairro do Prado, zona oeste da cidade, devido à possibilidade de chuva no local durante a apresentação.

Após passar por Fortaleza, Recife e São Paulo, o Magic! dá prosseguimento à turnê brasileira nesta quarta (27), em Curitiba (Tresor), na sexta (29), em Xangri-lá (festival Planeta Atlântida), e no sábado (30), em Florianópolis (P12 Parador).  A banda foi uma das atrações da última edição do Rock in Rio.