Topo

Após três meses, Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa XCalypso

Do UOL, em São Paulo

30/01/2016 08h57

Durou três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. A cantora deixou a banda XCalypso, criada pelo guitarrista após a separação com Joelma. O assessor pessoal de Thábata confirmou o rompimento na madrugada deste sábado (30), em sua rede social.

"Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", escreveu Maxsuel Praxedes no Facebook. Antes, ele havia publicado uma foto da cantora com a legenda "Que venha o 'novo'".

Thábata Mendes compartilhou a publicação do assessor no Twitter e no Facebook. A cantora e a banda ainda não se pronunciaram oficialmente.

 

Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

banda.

Publicado por Maxsuel Praxedes em Sexta, 29 de janeiro de 2016

Thábata Mendes foi apresentada por Ximbinha em 31 de outubro como sua nova parceira musical. Envolvido em uma briga judicial com a ex-mulher pelo uso do nome Calypso, o guitarrista anunciou a nova grafia de seu nome artístico (Chimbinha virou Ximbinha) e o novo nome da banda, XCalypso.

Em 29 de novembro, a XCalypso divulgou sua primeira música de trabalho, "Saudade". O primeiro show da banda aconteceu em 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.

A XCalypso tem shows agendados neste sábado, em Senador José Porfírio (PA) e no próximo dia 10, em Cametá (PA).

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ximbinha e da banda XCalypso não se pronunciou até a conclusão deste texto.