Topo

Com Kiko Loureiro, Megadeth volta ao Brasil para três shows em agosto

Chris Adler (bateria), Kiko Loureiro (guitarra), Dave Mustaine (vocal e guitarra), David Ellefson (baixo) - Divulgação
Chris Adler (bateria), Kiko Loureiro (guitarra), Dave Mustaine (vocal e guitarra), David Ellefson (baixo) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 12h49

O Megadeth está prestes a voltar para três shows no Brasil, desta vez com um importante elemento brasileiro no palco: Kiko Loureiro, guitarrista do Angra, que gravou o novíssimo “Dystopia”, e vai excursionar na nova turnê.

A banda fará apresentações pela América do Sul em agosto e, por ora, reservou três capitais brasileiras na turnê: São Paulo, Brasília e Fortaleza.

A apresentação em São Paulo foi confirmada pela produtora Rádio & TV Corsário, responsável pela vinda do grupo nos últimos anos, e acontece no dia 7 de agosto, no Espaço das Américas. A venda de ingressos começa nos próximos dias pelo site da Ticket 360 (www.ticket360.com).

A banda também passará por Brasilia, em 12/08, no Net Live Brasilia; e em Fortaleza, no dia 13, no Siará Hall. As informações foram compartilhadas pelas produtoras locais. Ainda sem informações de valores e início das vendas.

Capa de "Dystopia", novo álbum do Megadeth - Divulgação - Divulgação
Capa de "Dystopia", novo álbum do Megadeth
Imagem: Divulgação
Em entrevista exclusiva ao UOL, Kiko contou detalhes do novíssimo “Dystopia”, lançado há duas semanas, e falou do aprendizado ao lado do businessman Dave Mustaine. "Ele é muito profissional. Fica direto no telefone, no e-mail resolvendo questões e falando com equipe. É uma aula", diz sobre o novo chefe, conhecido por partilhar de ideais republicanos.

"E ele gosta de ler e assistir a notícias o tempo inteiro. E de discutir, mas não de impor nenhuma opinião. E também tem um lado religioso. Sempre faz uma oração com os caras antes de subir ao palco."revelou que inseriu seu estilo de tocar “enchendo o saco de todo o mundo".