Com Kiko Loureiro, Megadeth volta ao Brasil para três shows em agosto
O Megadeth está prestes a voltar para três shows no Brasil, desta vez com um importante elemento brasileiro no palco: Kiko Loureiro, guitarrista do Angra, que gravou o novíssimo “Dystopia”, e vai excursionar na nova turnê.
A banda fará apresentações pela América do Sul em agosto e, por ora, reservou três capitais brasileiras na turnê: São Paulo, Brasília e Fortaleza.
A apresentação em São Paulo foi confirmada pela produtora Rádio & TV Corsário, responsável pela vinda do grupo nos últimos anos, e acontece no dia 7 de agosto, no Espaço das Américas. A venda de ingressos começa nos próximos dias pelo site da Ticket 360 (www.ticket360.com).
A banda também passará por Brasilia, em 12/08, no Net Live Brasilia; e em Fortaleza, no dia 13, no Siará Hall. As informações foram compartilhadas pelas produtoras locais. Ainda sem informações de valores e início das vendas.
Em entrevista exclusiva ao UOL, Kiko contou detalhes do novíssimo “Dystopia”, lançado há duas semanas, e falou do aprendizado ao lado do businessman Dave Mustaine. "Ele é muito profissional. Fica direto no telefone, no e-mail resolvendo questões e falando com equipe. É uma aula", diz sobre o novo chefe, conhecido por partilhar de ideais republicanos.
"E ele gosta de ler e assistir a notícias o tempo inteiro. E de discutir, mas não de impor nenhuma opinião. E também tem um lado religioso. Sempre faz uma oração com os caras antes de subir ao palco."revelou que inseriu seu estilo de tocar “enchendo o saco de todo o mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.