Topo

Compositora de "Cavalo Manco" será a terceira voz da XCalypso, de Ximbinha

Carla Maués, nova vocalista da XCalypso - Reprodução/Facebook
Carla Maués, nova vocalista da XCalypso Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 19h10

Ximbinha anunciou nesta quinta-feira (4) Carla Maués como a segunda voz feminina da banda XCalypso. Carla é compositora da música "Dançando Calypso (Cavalo Manco)", sucesso na voz de Joelma na extinta Calypso. A cantora também participou de um concurso no programa Raul Gil para integrar a banda Divas do Brasil.

Completam o time de cantores da XCalypso a pernambucana Leva e o cantor paraense Gêh Rodrigues. Eles foram anunciados pelo guitarrista no mesmo dia que que a vocalista Thábata Mendes anunciou sua saída da XCalypso, no último sábado (30). A nova banda de Ximbinha conta agora com três vocalistas.

Thábata rompeu com Ximbinha apenas três meses depois de ser anunciada como sua nova parceira musical. Não houve uma posição oficial da banda sobre o motivo do rompimento. Os dois chegaram a se apresentar juntos em alguns shows na região norte.

A XCalypso já fez uma apresentação com dois dos novos vocalistas. Já Carla Maués faz sua estreia no próximo dia 10 no Carnaval de Cametá, no Pará.

Ximbinha em sua primeira apresentação com a banda XCalypso sem a vocalista Thábata Mendes - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Ximbinha em sua primeira apresentação com a banda XCalypso sem a vocalista Thábata
Imagem: Reprodução/Facebook