Topo

Rolling Stones abrem votação para música especial em show na Argentina

do UOL, em São Paulo

06/02/2016 20h08

Os Rolling Stones abriram a votação no site oficial para o público argentino escolher qual música será integrada no repertório do próximo show, que acontece amanhã (8), em Buenos Aires. A última vez em que a banda se apresentou na Argentina foi há 10 anos.

Doom and Gloom, do álbum "GRRR", Let It Bleed, do clássico homônimo de 1969, Street Fighting Man, do disco "Beggars Banquet", e Live With Me, também do "Let It Bleed", são as opções para os que prestigiarão a banda neste domingo.

No Chile, os fãs do quarteto inglês escolheram She's a Rainbow, canção do "Their Satanic Majesties Request", de 1967.

Os Rolling Stones ainda tocam mais duas vezes em Buenos Aires (dias 10 e 13 de março). Em seguida, eles desembarcam no Uruguai para uma apresentação única no dia 16 do mesmo mês, antes de virem para o Brasil. 

Rolling Stones no Brasil

Mick Jagger e companhia desembarcam no país para o primeiro show no Rio de Janeiro desde a histórica apresentação na praia de Copacabana, em fevereiro de 2006, para 1,2 milhão de pessoas. 

A banda faz show único no Rio no dia 20 de fevereiro. Logo depois, é a vez de Sâo Paulo receber os ingleses, que se apresentam nos dias 24 e 27 do mesmo mês. Por fim, a turnê brasileira termina no dia 2 de março, em Porto Alegre.