Topo

Taylor Swift recebe prêmio por telefone em cerimônia antes do Grammy

O produtor Jack Antonoff liga para Taylor Swift para informá-la que o álbum 1989 foi escolhido melhor disco de cantora pop no 58th Grammy Awards - Reprodução/Grammy
O produtor Jack Antonoff liga para Taylor Swift para informá-la que o álbum 1989 foi escolhido melhor disco de cantora pop no 58th Grammy Awards Imagem: Reprodução/Grammy

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 19h35

A 58ª edição do Grammy Awards nem bem começou e Taylor Swift já tem um prêmio para colocar em sua estante. Em uma pré cerimônia transmitida pelo site oficial da premiação nesta segunda-feira (15), a cantora foi escolhida melhor vocalista de álbum pop.

Ausente no momento, Taylor enviou um de seus produtores, Jack Antonoff, para receber a estatueta. Ao subir no palco, ele, no entanto, resolveu ligar para a cantora para avisá-la ao vivo da conquista. "Meu Deus, nós vencemos", comemorou a cantora.

Ao lado do rapper Kendric Lamar e do cantor The Weeknd, Taylor é um dos destaques da premiação desta noite. Ela é responsável pelo show de abertura do evento e ainda concorre em seis categorias com o disco 1989.