Topo

Após ausência no Grammy, Rihanna adia início da turnê "Anti"

Capa de "Anti", o novo álbum de Rihanna - Christopher Polk / Getty Images Entertainment
Capa de "Anti", o novo álbum de Rihanna Imagem: Christopher Polk / Getty Images Entertainment

Do UOL, em São Paulo

19/02/2016 02h21

Os fãs de Rihanna vão ter que esperar um pouco mais pelo início da turnê do álbum “Anti”, lançado em janeiro deste ano. Após dar um cano e cancelar sua apresentação no Grammy Awards 2016 em cima da hora, a cantora adiou em duas semanas o início dos shows.

Segundo a "Billbaord", a agenda foi alterada por problemas de produção. Com isso, o início da turnê, marcada inicialmente para 26 de fevereiro, só acontecerá em 12 de março. No total, oito apresentações nos Estados Unidos foram remanejadas para maio.

Apesar do adiamento, nenhuma apresentação da cantora foi cancelada. A turnê continua com 68 shows marcados, divididos entre a América do Norte e Europa. A artista ficará na estrada, pelo menos, até meados de agosto.

Bronquite ou piti?
O anúncio do adiamento da turnê aconteceu dias após Rihanna ter cancelado seu número no Grammy. A cantora não quis dar explicações sobre a sua ausência no evento, mas, segundo o site TMZ, ela estaria sofrendo de bronquite e sob medicação. 

No entanto, dois dias antes da premiação, a cantora não apenas marcou presença como também cantou em um evento beneficente promovido pelo cantor Lionel Richie. Na ocasião, ela defendeu "Say You Say Me" com a voz perfeita.

Em paralelo, o TMZ afirmou que, segundo fontes próximas ao evento, a cantora desistiu da apresentação durante os ensaios no Staple Center, em Los Angeles. Quem presenciou a cena diz que Rihanna falou alta e mostrou que estava insatisfeita com os resultados.