Topo

Clipe de "Work", música de Rihanna com Drake, tem pegação entre os cantores

Rihanna e Drake em cena do clipe de "Work", música da cantora - Reprodução
Rihanna e Drake em cena do clipe de "Work", música da cantora Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/02/2016 18h49

Rihanna divulgou nesta sexta-feira (19) um trecho do clipe de "Work", faixa que está em seu novo disco "Anti". Em apenas 30 segundos, é possível ver que o vídeo está recheado de pegação com o rapper Drake, seu parceiro na música mais dançante do álbum. No título do vídeo há um aviso sobre conteúdo explícito.

Na primeiras cenas, Drake beija o pescoço de Rihanna, que em seguida rebola sensualmente coladinha ao parceiro. Em seguida, Rihanna dança só de biquíni e um vestido transparente em frente a um espelho. Vale lembrar que Drake já brigou com o ex-namorado de Rihanna, Chris Brown, por causa da cantora.

via GIPHY

A divulgação do clipe no canal oficial de Rihanna do YouTube vem horas depois de a turnê de "Anti" ser adiada. Marcada inicialmente para começar na próxima sexta-feira (26 de fevereiro), os shows só terão início no dia 2 de março. A agenda teria sido alterada por problemas de produção, segundo a Billboard.

Há uma semana, Rihanna - que completa 28 anos neste sábado (20) - cancelou sua apresentação no Grammy de 2016. O motivo seria uma bronquite que teria afetado a voz da cantora, mas boatos apontam que ela teve uma crise nervosa e se negou a participar da premiação.