Topo

Keith Richards exige torta no camarim dos Stones para ritual antes de shows

Do UOL, em São Paulo

19/02/2016 12h58

Uma das exigências da banda Rolling Stones para o camarim de seus dois shows em São Paulo é a Shepherd's Pie, uma tradicional torta inglesa de carne com batata. O quitute faz parte de um ritual seguido por Keith Richards, que costuma quebrar a crosta da torta antes de entrar no palco.

A chef Rita Atrib, responsável por atender as exigências culinárias da banda por aqui, terá de preparar algumas receitas antes e mandar para que a produção aprove antes de servir ao músico. Tudo para evitar que o guitarrista entre de mau humor para o show.

Outras exigências de Mick, Keith, Ron e Charlie são mais duas tortas típicas da Inglaterra, uma de frango e outra de cogumelo. Eles também pediram pratos brasileiros, que deverão estar separados e identificados um a um. A banqueteira pretende preparar bobó e moqueca.

Os Rolling Stones tocam em São Paulo na quarta-feira (24) e no sábado (27), no estádio do Morumbi. Depois ainda passam por Porto Alegre, no dia 2 de março. Neste sábado (20), eles iniciam os shows no Brasil pelo Rio, dez anos depois da histórica apresentação em Copacabana.