Topo

Wesley Safadão inicia sua turnê pelos Estados Unidos com show em Boston

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 19h18

Wesley Safadão inicia nesta quinta (25) sua turnê pelos Estados Unidos com um show em Boston. O cantor cearense está acompanhado por uma equipe de cerca de 25 pessoas e fará ainda outras três apresentações no país. Na sexta (26), ele toca novamente em Boston. Safadão canta em Newark no sábado (27) e finaliza a visita com uma apresentação em Atlanta, no domingo (28).

Estas são as primeiras apresentações de Safadão fora do país, que comemorou o feito com uma hashtag no Instagram: "#deserrinhaparaomundo". O cantor deve garantir casas cheias, já que passará por cidades conhecidas por abrigar grandes comunidades brasileiras. No Brasil, o cearense tem um dos maiores cachês da atualidade, que beiraria os R$ 500 mil.

Entre os maiores sucessos de Wesley Safadão estão a balada "Camarote" e "Aquele 1%", hit em parceria com a dupla sertaneja Marcos & Belutti. O ritmo oficial do cantor é o forró, mas desde que estourou pelo Brasil, ele mostra que está aberto a tudo o que faz sucesso. No repertório dos cerca de 25 shows mensais que faz por aqui entram axé, sertanejo e até funk.

Os shows nos Estados Unidos acontecem depois do sucesso de público no Carnaval em Salvador e um breve período de férias em Dubai.