Topo

Ariana Grande "salva" Tidal imitando Britney, Shakira e Rihanna na TV

Do UOL, em São Paulo

14/03/2016 18h07

Imagine se o Tidal, serviço de streaming do rapper Jay Z, perdesse subitamente os direitos de publicar as músicas de grandes nomes do pop como Britney Spears, Shakira, Rihanna, Celine Dion e Whitney Houston.

A solução? Contratar a cantora Ariana Grande para fazer o serviço ao vivo. Essa cena, surreal, foi mostrada neste fim de semana em uma esquete do programa americano "Saturday Night Live" (veja acima, com legendas feitas pela página "Fã Depressão").

Com participação do ator Kenan Thompson, a piada traz Ariana no papel da tímida estagiária Chloe, uma aspirante a cantora que acaba tendo que salvar a empresa com sua improvisação ao microfone. E a jovem surpreende emulando com perfeição as colegas --tudo aos olhos do chefe Jay Z, que aparece disfarçado de funcionário.

Exemplo da versatilidade vocal da cantora, o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, rendendo vários elogios a ela, que se apresentou pela primeira vez ao Brasil no ano passado.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que a musa teen faz imitações na televisão. Em setembro do ano passado, ela já havia interpretado Britney, Christina Aguilera e Celine Dion em um duelo no programa "The Tonight Show", do apresentador Jimmy Fallon.

SNL: Ariana Grande salva o Tidal

Na nova Esquete do SNL, os servidores do Tidal Caiu e Chloe (Ariana Grande) teve que salvar a empresa cantando Britney Spears, Shakira, Rihanna, Céline Dion e Whitney Houston. Confira:

Publicado por Fã Depressão em Domingo, 13 de março de 2016