Clipe de Taylor Swift é mais assistido do que programas populares dos EUA
Uma pesquisa encomendada pela Vevo nos Estados Unidos mostrou que as pessoas estão assistindo mais aos clipes de Taylor Swift do que as séries e programas mais populares de lá.
De acordo com a Us Weekly, o resultado da análise feita pelo instituto Nielsen - que faz a medição da audiência - mostrou que quando Taylor lançou “Bad Blood”, em 17 de maio do ano passado, só a série policial "NCIS: Los Angeles", da CBS, conseguiu bater a cantora em audiência naquela semana. O vídeo de Taylor atingiu 18 milhões de visualizações só nos primeiros sete dias e hoje já conta com mais de 822 milhões de vezes assistido.
Outros artistas também estão se dando melhor com seus videoclipes na internet e superando a audiência de programas de TV em espectadores como o rapper Drake, que conseguiu seis milhões de visualizações na primeira semana de lançamento de “Hotline Blig” em outubro de 2015, mesmo número que Rihanna alcançou com “Bitch Better Have My Money” em julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.