Topo

"Hello?! It's me": Estamos convencidos de que Adele é a melhor pessoa

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 17h41

Há um ano falávamos de Adele com um tom de saudade. "Lembra como ela era incrível?". Ou "o que foi aquele álbum '21'? Maravilhoso". Nem sabíamos se haveria mais Adele. Com um bebê recém-nascido era improvável que ela voltasse a fazer turnês, e até mesmo o lançamento de um disco tornara-se dúvida já que ela nunca escondeu seu pavor pela fama. "As pessoas pensam que odeio ser famosa, e não odeio. Eu realmente tenho medo disso. Acho que é tóxico de verdade, e é muito fácil você ser tomado por isso", disse ela em entrevista à revista "Rolling Stone".

Mas aí, depois de um longo inverno, em outubro de 2015, ela ressurgiu anunciando o single "Hello", um álbum e se desculpando pela demora. Adele não só lançou um álbum potente, "25", como voltou para as redes sociais, tem dado entrevistas desde então e iniciou sua turnê no início de março. Mas não são aparições burocráticas. Adele se diverte, admite suas falhas, faz piadas, demonstra sororidade e é bacana com os fãs.

Listamos algumas situações em que ela "lacrou" e nos deixou ainda mais apaixonados:

Foi a melhor no karaokê

No famoso quadro do apresentador britânico James Corden, no qual celebridades cantam enquanto passeiam de carro por alguma cidade famosa, Adele não só cantou "Hello" e "Wannabe" das Spice Girls, como falou das bebedeiras recentes, confidenciou que ficou arrasada quando a spice Geri deixou o grupo, mostrou que manda bem no rap e provou que vira uma caneca de chá como quem entorna um copo de chope com amigos. 

 

Fez photobomb com fãs

Em uma ação promocional, os fãs tirariam apenas uma foto com o Oscar que Adele ganhou por "Skyfall" em 2013, e ela apareceria atrás para brincar, mas ninguém contava com a espontaneidade da cantora. Em um dos photobombs, uma fã se desesperou de emoção e Adele não teve dúvida, imitou a moça para não ficar para trás. 

Protagonizou pegadinha com Ellen DeGeneres

Adele se apavora com a fama, mas curte uma boa zoeira. Ela se saiu muito bem em uma pegadinha comandada pela apresentadora Ellen DeGeneres na qual tinha que fingir ser muito louca na hora de pedir um tal de jamba juice. Queria um tamanho grande no copo pequeno, pediu para acrescentarem um uísque de leve e ainda comeu a grama no quiosque de boa.



Torceu por Leo DiCaprio como todos nós

Adele, assim como nós, torceu pelo tão aguardado Oscar para Leonardo DiCaprio. Mas ela não se contentou em ficar apenas em casa assistindo à premiação, e mandou todas suas energias positivas para Leo por seu Twitter e ainda citou o personagem Jack, em "Titanic", aquele que todos nós desejamos ter tido um encontro sob o relógio do navio. 
Good luck Leo! Everyone loves you because you're the best. Meet me at the clock anytime bruv X pic.twitter.com/

Apoiou Kesha publicamente

O público delirou quando Adele usou seu discurso de vencedora no Brit Awards para apoiar publicamente a cantora Kesha, que passa por um drama com o produtor Dr Luke. A cantora acusa Luke de drogá-la, estuprá-la e instigar seus distúrbios alimentares durante o tempo em que eles trabalharam juntos. “Quero, por um breve segundo, agradecer o meu empresário e a minha gravadora por abraçarem o fato de eu ser uma mulher e ter me sentido encorajada por isso”, disse Adele em seu discurso após vencer a categoria melhor artista solo britânica.

Adele apoia Kesha - Joel Ryan/Invision/AP - Joel Ryan/Invision/AP
Imagem: Joel Ryan/Invision/AP

Ficou ansiosa pelo novo álbum da Rihanna

Adele lançou seu álbum "25" aos 27 anos, mas isso não a impede de ser como nós, ansiosos pelos álbuns dos artistas favoritos. Em entrevista ao Jimmy Fallon, Adele disse que estava vivendo no limite de tanta ansiedade pelo novo álbum de Rihanna, que pouco depois lançou "Anti", e queria saber por onde anda Frank Ocean, que há muito não lança coisas novas. "Volte, Frank", apelou ela. 



Não escondeu fiasco no Grammy

Não foi tranquila, muito menos favorável, a apresentação de Adele no Grammy deste ano. Um microfone caiu sobre as cordas do piado e desconcentrou a cantora , que desafinou durante quase toda a apresentação. No dia seguinte, ela ficou fazendo a diva? Não. Confessou que chorou muito e comeu um hambúrguer gigante para afogar as mágoas. Todo nosso respeito por Adele.

E o melhor de tudo, prometeu vir ao Brasil em breve

Em um show na Irlanda, ela recebeu uma bandeira do Brasil de membros do fã-clube "Portal Adele Brasil" e avisou aos brasileiros que não se preocupassem. "A hora de vocês vai chegar." Depois dessa, a gente até perdoa por ela não ter liberado o novo álbum nas plataformas de streamings.