Topo

Após pausa de 5 anos, Black Eyed Peas deve voltar com novo álbum

Os integrantes do Black Eyed Peas em foto de divulgação - Divulgação
Os integrantes do Black Eyed Peas em foto de divulgação Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/04/2016 13h57

O cantor Will.i.am revelou que o Black Eyed Peas vai voltar a se reunir em breve para um novo álbum. O líder do grupo, porém, não confirmou quando a volta deve acontecer, nem se todos os integrantes estarão envolvidos.

O Black Eyed Peas anunciou uma pausa na carreira ainda em 2011, quando finalizaram a turnê “The Begenning”, que passou pelo Brasil no extinto festival SWU.

"Haverá uma reunião do Black Eyed Peas. Doí no meu coração que eu mesmo tenha de dizer isso porque, realmente, deveríamos ter sempre continuado com o Black Eyed Peas, na verdade”, afirmou o cantor em entrevista à rádio britânica Capitol, na quinta-feira (7).

Depois do anúncio, o grupo apareceu apenas no clipe da música “Yesterday”, lançado em 2015 em comemoração aos 20 anos de carreira, com Will.i.am, apl.de.ap e Taboo -- fundadores do Black Eyed Peas em 1995 -- olhando juntos discos em uma loja e mostrando suas capas. Fergie não participou do vídeo.

Will.i.am lançou seu quarto álbum solo “#willpower” em 2013, e integrou, recentemente, a mesa de jurados do “The Voice” do Reino Unido. Ele também produz o segundo disco solo de Fergie, que deve sair ainda neste primeiro semestre com o nome de "Double Dutchess".