Topo

Com armas e nudes, Rihanna lança clipe dirigido por roteirista de "Kids"

Do UOL, em São Paulo

20/04/2016 14h09

Após rebolar com Drake em "Work" e sensualizar em "Kiss It Better", Rihanna divulgou o novíssimo clipe de "Needed Me", o terceiro do mais recente disco, "Anti". O clima desta vez é mais pesado, com ostentação, armas e nudes.

O vídeo foi dirigido por Harmony Korine, do filme "Spring Breakers", sobre quatro garotas (entre elas, Vanessa Hudgens e Selena Gomez) que assaltam uma lanchonete e passam o filme inteiro de biquíni.

Korine também foi roteirista de "Kids", uma das obras mais significativas da década de 1990, do diretor Larry Clark, que segue um grupo de jovens de Nova York, apáticos e desiludidos, em cenas de sexo e consumo de drogas. O realismo da história, no entanto, marcou uma geração.

É basicamente a ideia de "Needed Me".

O clipe também lembra "Bitch Better Have My Money", lançado no ano passado. Rihanna aparece com figurino transparente, os seios à mostra e empunha uma arma. O homem da vez tem destino semelhante ao do ator Mads Mikkelsen no vídeo co-dirigido pela cantora.

Balada dark produzida por DJ Mostard, a música remete ao empoderamento feminino. "Você precisou de mim / para sentir um pouco e dar um pouco menos / sei que você odeia confessar / mas baby, você precisou de mim".